"Quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes o alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver."
If you don't wanna wait You left me inside out It's too hard for me There's no easy way out
You don't know and don't ask how That i'm gonna make it work again You don't know and don't ask why That i'm gonna make it once again
Refrao If you give up now, whos gonna loose Which one of us, is given up now of being free And if you give up now, whos gonna loose Which one of us, is given up now of being free
Distance from between us That we can't shake out It's cristal clear But it ain't gonna last
You don't know and don't ask why That i'm trying to make it work I'm trying to make it work
Refrao
Just look around and see Who you really need Who you really want
Refrao
Just look around and see If you give up you won't be free You won't be free yeah yeah
Never look back (x 8)
Hands On Approach - Tão Perto E Tão Longe Por aqui fico No teu olhar perco a força Sem resistir e sem mudar Por aqui fico O tempo pára, mas logo foge, Estás tão perto e tão longe
Se me visses Um gesto não chega Não, não chega
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses
Por aqui fico Na tristeza caminho só Sem pensar no que aprendi Por aqui fico
O tempo pára mas logo foge Estás tão perto e tão longe Se me ouvisses um grito não chega Oh, não chega
Não me vês, nao me ouves Se ao menos sonhasses Não me vês, nao me ouves Se ao menos sonhasses
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses não me vês não me ouves se ao menos sonhasses
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses não me vês não me ouves se ao menos sonhasses
Quando o SOL e a LUA se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor. Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final .... o brilho! Ficou decidido também que o SOL iluminaria o dia e que a LUA iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados.
Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais se encontrariam. A LUA foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus havia lhe dado, ela foi se tornado solitária. O SOL por sua vez havia ganhado um título de nobreza "ASTRO REI", mas isso também não o fez feliz. Deus então chamou-os e explicou-lhes:
— Vocês não devem ficar tristes, ambos agora já possuem um brilho próprio. Você LUA, iluminará as noites frias e quentes, encantará os enamorados e será diversas vezes motivo de poesias.
— Quanto a você SOL , sustentará esse título porque será o mais importante dos astros, iluminará a terra durante o dia, fornecerá calor para o ser humano e a sua simples presença fará as pessoas mais felizes.
A LUA entristeceu-se muito com seu terrível destino e chorou dias a fio.... já o SOL ao vê-la sofrer tanto, decidiu que não poderia deixar-se abater pois teria que dar-lhe forças e ajudá-la a aceitar o que havia sido decidido por Deus. No entanto sua preocupação era tão grande que resolveu fazer um pedido a ELE:
— Senhor, ajude LUA por favor, ela é mais frágil do que eu, não suportará a solidão. ....e Deus em sua imensa bondade criou então as estrelas para fazerem companhia a ela. LUA sempre que está muito triste recorre as estrelas que fazem de tudo para consolá-la, mas quase sempre não conseguem.
Hoje eles vivem assim.... separados, o SOL finge que é feliz, a LUA não consegue esconder que é triste. O SOL ainda esquenta de paixão pela LUA e ela ainda vive na escuridão da saudade. Dizem que a ordem de Deus era que a LUA deveria ser sempre cheia e luminosa, mas ela não consegue isso.... porque ela é mulher, e uma mulher tem fases. Quando feliz consegue ser cheia, mas quando infeliz é minguante e quando minguante nem sequer é possível ver o seu brilho. LUA e SOL seguem seu destino, ele solitário mas forte, ela acompanhada das estrelas, mas fraca.
Humanos tentam a todo instante conquistá-la, como se isso fosse possível. Vez por outra alguns deles vão até ela e voltam sempre sozinhos, nenhum deles jamais conseguiu trazê-la até a terra, nenhum deles realmente conseguiu conquistá-la, por mais que achem que sim. Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da LUA e o do SOL... e foi aí então que ele criou o eclipse. Hoje SOL e LUA vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos e que custam tanto a acontecer.
Quando você olhar para o céu a partir de agora e vir que o SOL encobrir a LUA é porque ele deitou-se sobre ela e começaram a se amar e é ao ato desse amor que se deu o nome de eclipse. Importante lembrar que o brilho do êxtase deles é tão grande que aconselha-se não olhar para o céu nesse momento, seus olhos podem cegar de ver tanto amor.
Bem, mas na terra também existe sol e lua... e portanto existe eclipse.... mas essa era a única parte da história que você já sabia, não era?
Olá a todos os meus fieis amigos! Desde já aquele abraço sentido e forte a cada um de vós... Cheguei dia 17 de Agosto de umas férias de 17 dias em Paris. Adorei!!! Não consigo traduzir em palavras o que sinto quando penso no que vivi.
Em Resumo: Logo no primeiro dia dois árabes (sei lá se eram árabes ou turcos.. eram uma coisa qualquer. Muçulmanos eram de certeza porque os vi a rezar virados para Meca e nessa altura fiquei a saber a direcção de Meca) que a minha tia conhece e me apresentou, perguntaram se as mulheres em Portugal eram assim todas bonitas e pediram-me em casamento... LOLOL!!Pensei, se isto continua assim bem que não vou sair mais de casa. Mas as coisas apaziguaram.. Sempre que me viam era aquele desassossego, mas na boa, não representavam uma ameaça. Fomos ao Chateau de Écoen Se por fora é lindo, por dentro não é menos interessante, de todo... No único fim de semana em que apanhamos sol (temperaturas de 36ºC) fomos passear em Paris... Esta é a música das minhas férias.