terça-feira, 20 de novembro de 2007

Vitinho

Voltaram as saudades do Vitinho e de tudo o que significou para mim e para o meu crescimento... Pode nem ter sido muito, mas cresceu comigo e faz-me retroceder sempre a tempos felizes e bem vividos.
Convosco deixo-vos de forma nostálgica as letras do Vitinho...
Bjinhos para vocês***



Vitinho I

Está na hora da caminha
vamos la dormir,
Vê la fora as estrelas
dormem a sorrir
e amanhã cedinho
bem cedinho, tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto
isso é crescer
Boa noite
Sonhos lindos
Adeus e Até amanhã

Vitinho II

Que é do sol
que ainda agora se via lá no céu
amor foi-se embora
por certo adormeceu
lá ao longe
tomando de mansinho
vem a noite a cantar
para embalar o teu soninho.

Tu aí vem tambem
são horas de ir deitar
vá sorri sabes bem
dormir é ir sonhar.
E é tão bom
ir p'ra cama a pensar que amanhã
que amanhã
já está perto vai chegar.

Tanto sono
vou dormir,
Até amanhã


Vitinho III

Pois já, vê tu, que eu nem pela noite dei,
O tempo nunca espera eu sei,
para rir correr saltar, brincar, viver
Vá dorme e agora a noite é um instantinho,
o sol a serra as flores o mar .
Amanhã muito cedinho,
Batem-te a porta para te acordar


Vitinho IV

Quando a lua acordar
coisas que a vida tem
vai-se o mundo deitar
e tu tambem

Ai quem me dera ir
dentro do sol morar
nunca ter de ir dormir
e só brincar

E milhões de aventuras viver
com as estrelas no céu a correr
e à terra apenas voltar
se eu quiser

Ai quem me dera ir
dentro do sol morar
nunca ter de ir dormir
e só brincar

E milhões de aventuras viver
com as estrelas no céu a correr
e à terra apenas voltar
se eu quiser

9 comentários:

Anónimo disse...

Vitinho IV 4EVER! É a letra da minha vida!
:)***
Hugo

Anónimo disse...

Este Vitinho vai ficar na memória para sempre:)Bate uma saudade tão grande quando recordo como fui feliz na minha infância...
Obrigada por fazer lembrar:)

Anónimo disse...

Pois é Vitinho...

Depois de muitos anos, encontrei por sorte no youtube as musicas do Vitinho (gostava que a minha filha ouvisse), e imaginem. fartei-me de chorar de emoçao!!! parece que voltei a minha infancia...ai que bons momentos...que sentimento tao bom...
agora vou decorar as letras para cantar para a minha filha.
Obrigado por estas...

beijinhos Susana

Anónimo disse...

Tenho bebe e ja tinha tentado por varias vezes cantar-lhe o Vitinho mas como ja nao me lembrava de parte da letra, substituia-a por "lalala". Agora ja consegui! Obrigada!
Silvia e Martim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu sou de 79. Este vitinho é inigualável. Nem os patinhos nem outro o substitui.

Anónimo disse...

detesto o vitinho é uma merda eu tenho 79 anos e detesto o vitinho

Anónimo disse...

Vitinho....tão bom! Deveria voltar a dar na televisão para as novas gerações. Nem patinhos nem nada fazem sombra.

Tá na hora da caminha....

Bruno Andrade disse...

Vitinho no MEO kanal 455839