terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Eu aprendi...


Eu aprendi...
...que é o Amor, e não o TEMPO, que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que te apaixonas por uma pessoa;

Eu aprendi...
...que a Vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que tu perdeste.

Eu aprendi...
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando estamos a escalá-la;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!

Eu aprendi...
Que Deus sem mim é DEUS, e eu sem DEUS sou NADA !!!

Sem comentários: