terça-feira, 15 de abril de 2008

Vidas...


Hoje faço um post pessoal e intransmissível...
Sou eu e a minha vida! O meu problema sou eu!
Uma gaja tem a mania q tem principios (e tem mesmo) o q faz as coisas se complicarem...

Sinto-me perdida...

O meu coração puxa-me para um lado, a minha razão leva-me para outro...

O que devo fazer?! Aiiieeeeeeeee...
É agonizante esta situação e não consigo esquecer as demais pessoas envolvidas...

Certo seria, talvez, eu desistir... Assim, magoava-me eu e apenas eu... Se eu fico... Posso magoar-me de igual forma, mas também sei q magoo... E se as demais pessoas o sentirem como eu... Não devem estar muito felizes...

Caramba... O meu único pecado é querer ser feliz... Será isso mesmo um pecado?
Será q não tenho direito a isso?! Fogo... Que sentimento de vazio, de tristeza...

Preciso de alguém que me cuide, preciso dar volta a isto de uma vez por todas e vou fazê-lo... Não aguento muito mais esta situação que me consome a alma e o pensamento, além do mais, nunca em toda a minha existência me pensei sequer nesta situação...

Mas no entretanto "faço-me à vida para não ir à vida"! :P
Lolol... Ora...
São 5kg de juizo para a je sff! :p
(don't worry... Be happy! :)

4 comentários:

Butterfly disse...

Oh amori... Como eu te compreendo... E tu sabes...
Mas, por muitas pedras que encontres no caminho, nunca desistas do que achas que te pode fazer FELIZ...
Eu TENTO (é complicado eu SEI) fazer o mesmo...
Beijinhos

Alfa disse...

Amiga, Amiga...
Para onde vamos?
Espero q este seja mesmo o caminho!

Em busca da felicidade por caminhos dificeis e tortuosos... Mas se daqui vier realmente a Felicidade, então olharemos para trás e diremos: VALEU A PENA!

Esperar para ver... :)
Diz-se: "O q não nos mata, torna-nos mais fortes."

Espero ficar mais forte sem ter q morrer a cada dia para isso!;)
Bjinho

Anónimo disse...

O meu irmão é solteiro e bom rapaz.. :)

Anónimo disse...

"Nunca se pode saber o que se deve querer porque só se tem uma vida que não pode ser comparada com vidas anteriores, nem rectificada com vidas posteriores." Milan Kundera
Por isso, seja qual for a tua escolha agarra-a mesmo e não mates a cabeça com filmes que poderiam ter sido e étcéteras...
Também vi num filme qualquer "Não leves a vida muito a sério, porque não vais sair dela viva" :)
Estamos todos contigo, força Ana! Dá-lhe forte! :)***
Hugo