quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu quero-te... E não te quero...


Eu quero-te... E não te quero...

Eu não te quero um instante, pois um instante não me preenche...
Vais embora e fica nada...
Apenas lembrança que se dissipa no tempo...

Eu quero que fiques, que cresças comigo em “Graça e em Sabedoria”... =)

Quero poder ter o privilégio de ter a eternidade para te descobrir e redescobrir...
Quero inebriar-me quando sorris...
Quero ver nos meus, o brilho dos teus olhos.
Quero regozijar-me para sempre por te ter a TI.
Quero SER contigo, quero CRESCER contigo, EDIFICAR a minha vida contigo...

Não te quero pelo teu estatuto nem por nada que tenhas...
Quero-te porque me fazes sentir mais, porque me cuidas, porque contigo sou melhor...




Tudo isto procurei...
Nada disto achei...

Que tu possas encontrar sem procurar o que eu procuro sem encontrar... ;)

(Mas vou achar... =) E depois partilharei convosco o quanto se pode ser feliz!!!!:)

2 comentários:

Butterfly disse...

É mesmo isto Amiga... De que me interessa ver se não posso ter?! De que me interessa que gostem se não gosto?!
De que me interessa que me digam que sim se o coração insiste em dizer que não?!
Preciso de alguém que me cuide e me "console" o coração...
Apenas pretendo ser Feliz... Se calahr é pedir muito mae é mesmo isto que pretendo... No entanto, e para isso preciso encontrar aquilo que realmente procuro e que me faça verdadeiramente Feliz... Que possa seguir mas possa dizer foi isto que escolhi, foi isto que eu sonhei, foi isto que sempre quis...
Por isso eu não quero muitos eu quero o meu... ;)
Beijinhos

meumundo disse...

realmente pra que buscar alguem que não se importa com vc e não acredita em vc ?
mesmo assim sou grata por aquele, que morreu por mim, apesar do nda q sou.