terça-feira, 12 de agosto de 2008

Amy Winehouse estrela de jogo online


Depois da aposta online sobre a data da morte da cantora, está agora disponível na Internet um jogo onde Amy Winehouse é a personagem principal.

A vida de Amy Winehouse tem dado que falar nos últimos meses e sido alvo de muitos conteúdos na Internet. Agora é a vez de um jogo online: cabeçadas, seringas, garrafas e palavrões são as armas usadas pela personagem da cantora com o objectivo de salvar o marido Blake da prisão.

Intitulado "Escape from Rehab", o jogo está disponível na Internet e foi criado pela mesma equipa do filme "Disaster Movie", que estreia nos Estados Unidos ainda este mês. A explicação do jogo é simples: "A cidade está em ruínas, incluindo a clínica de reabilitação onde Amy Winehouse está a viver. Ela está bêbeda, drogada e com os calores. Ajude-a a fugir recorrendo às drogas para tirar o Blake da prisão".

Esta não é a primeira vez que na Internet surgem conteúdos menos agradáveis sobre a vida da cantora. Desde o vício de drogas e álcool às atitudes violentas, os excessos que pontuaram o percurso da cantora nos últimos meses chegaram a dar azo a uma aposta online, onde era sorteado um iPod Touch a quem acertasse na data da morte de Amy Winehouse.
Há pouco mais de um mês o pai da cantora afirmou que a filha sofre de enfisema pulmonar. À reabilitação das drogas e consequentes problemas de saúde, somam-se ainda os 27 meses de prisão a que o seu marido foi condenado, por agredir o dono de um bar londrino.

Fonte

Sem comentários: