segunda-feira, 30 de julho de 2007

27 de Agosto...


Duas Luas no dia 27 de Agosto

Todo o Mundo está à espera.
O Planeta Marte será o mais brilhante no início da noite.
Parecerá tão grande quanto a Lua cheia. Isto acontecerá no dia 27 de Agosto quando o planeta Marte ficar a 34.65M milhas da Terra.
Vê o céu no dia 27 de Agosto, 12.30am. Parecerá que a Terra tem 2 luas.
A próxima vez que ele ficará tão perto da Terra será em 2287.


O dia 27 já era inesquecível só por si...
Ainda assim, esta foi a forma pela qual Alguém superior se lembrou para comemorar o meu aniversário.. lolol
Sim, o mundo gira à minha volta e por mim.. LOLOLOL
(tou cada vez pior, mas isto passa!=)

2 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

deves pensar que o Big Boss não tem mai nada pa fazer!!! lol por acaso ele deve ter poucos tempos mortos no Ceu porque é eterno (isto podia ser um belo trocadilho)

eu tenho a certeza que Deus te mima e por isso dás felicidade aos outros também

abraço em Cristo