domingo, 23 de setembro de 2007

Fado

Hoje é um daqueles dias em que acordei melancólica. No pensamento tenho a dor de ser menos do que o que gostava de ser e na alma...
Ohh minh'alma... Não chores, porque de nada valem tuas lágrimas!
Hoje acordei a querer ouvir fado.
Não um triste fado que nos remete para um triste destino (porque assim como Anna Sahlene: "I believe in life and I believe my destination it’s a choice I make"), mas sim um fado que tivesse sentimento e sentido...
Palavras para quê... I feel better now!=)

Gente da minha terra - Mariza



É meu e vosso este fado
Destino que nos amarra
Por mais que seja negado
Às cordas de uma guitarra

Sempre que se ouve o gemido
De uma guitarra a cantar
Fica-se logo perdido
Com vontade de chorar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

E pareceria ternura
Se eu me deixasse embalar
Era maior a amargura
Menos triste o meu cantar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

(SOLO)


Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta tristeza que trago
Foi de vós que recebi

Sem comentários: