quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ladrão manda vítima fazer trocos!


Um assaltante norte-americano recusou uma nota de 10 dólares (cerca de 7,25 euros) da sua vítima, mandando-a trocar numa pizzaria, porque disse necessitar apenas de 4 dólares (2,90 euros). As autoridades de Nova Iorque acabaram por detê-lo.

Segundo o capitão Joseph DeCarlo, da polícia nova-iorquina, tudo começou quando um jovem de 18 anos saiu de uma loja com uma rosa artificial na mão. Nessa altura, foi abordado pelo suspeito, que, de acordo com a polícia, lhe terá pedido inicialmente para ficar com a flor. Perante a recusa, o homem terá exibido uma arma branca e exigido da sua vítima tanto a rosa como dinheiro.

Nessa altura, o rapaz tentou entregar-lhe uma nota de 10 dólares, que foi recusada. O suspeito ter-lhe-á dito que só necessitava de 4 dólares e mandou-o trocar a nota numa pizzaria.

O jovem voltou com o dinheiro e o suspeito colocou-se em fuga. Contudo, a polícia foi alertada do assalto e acabou por deter o homem a alguns quarteirões do local do crime.

A polícia referiu-se a este como um caso insólito, mas que não deixa de ser um assalto, não adiantando as razões pelas quais o homem de 48 anos pretendia apenas 4 dólares.

Portugal Diário

3 comentários:

Prof. Hugo disse...

Há larápios mesmo perfeccionistas! :)
Apesar de tudo eu acho que o sr. ladrão teve uma conduta admirável... é feio pedir mais que o necessário... :)*

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL
Opahh..
Eram só 4 dolares e a rosa artificial... Prenderam o homem por causa disso?!
Ainda por cima sendo o ladrão uma pessoa com tantos principios... lol
10 dolares não!!!São só 4!!
ihihihih :)

Daniel disse...

o pobrezinho devia ter escolhido melhor o país para viver.
se fosse aqui ainda ganhava umas entrevistas na tv com perguntas inteligentes como: "diga-nos o que sentiu para ter dito o que disse nas circunstancia que disse à pessoa que disse? o k sente agora?"

concordo homens assim de principios nunca sobreviveram nos states, mandem-no aqui para portugal que ainda fazemos dele ministro!

lol

abraço