segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Como rosas no meu regaço…


Como rosas no meu regaço…

Nada tenho e nada me pertence, pouco sou e muito ambiciono ser!
De lamúrias e desventuras, tristezas e apatia vive o mundo…
Um mundo sem cor, desesperado em busca da riqueza…
Aquela que não enriquece, que não perdura, que não traz felicidade.
Pudesse eu gritar o que trago no meu peito, dizer a todos o que é o dom de Deus.
Pudesse eu ensinar a todos a apreciar a beleza de cada um e cada gesto.
Fosse eu capaz de em cada dia da minha existência plantar sorrisos.
Dar de graça o que de graça recebi.
Fazer de cada dia, um dia especial para os que me rodeiam…
São como rosas no meu regaço…
Rosas que quero cuidar, proteger e mostrar a este mesmo mundo que não é só em verdes prados que se encontram as mais belas flores.


Ana Pinho

3 comentários:

Daniel disse...

sim as pessoas são especiais como tantas coisas que queremos possuir ou vislumbrar...

à uns dias alguém me ensinou uma coisa de sem querer vai de encontro ao que contas hoje aqui...

imagina que cada pessoa que existe neste mundo é uma palavra, uma simples palavra do evangelho...

todas as palavras do evangelho são importantes e não queres deixar de meditar cada uma...

isto são as pessoas, caminhos para Deus, reflexo do seu rosto,

qdo puderas pensa que palavra serás tu? e leva essa palavra a todo o mundo

abraço

Alfa disse...

:) Eu sou apenas um Sorriso...
E quero levá-lo a toda a gente!!!:D

Gostava tanto de poder ter a graça de levá-lo às pessoas cansadas e magoadas pela vida... Se eu pelo menos lhes arrancasse um sorriso, um sorriso...

=) Era um dia ganho!! =)

Daniel disse...

sim seria uma graça sem dúvida mas alerto-te para algo...
se bem que a maioria de nós não sorri pq se enche e se cansa como o mundo quer, o olhar cansado e de dor tb pode ser parte do processo de salvação, como Jesus em Getsemani uqe chorava lágrimas de sangue...sem esta dor ñ teria havido salvação...

tb para nós acredito as lágrimas podem ser o inicio de um reerguer forças e corações para um averdadeira conversão

abraço em Cristo