quarta-feira, 19 de março de 2008

Daniela Mercury (Crianca Esperanca 1996) A Primeira Vista

À primeira vista - Chico César

Quando não tinha nada eu quis,
Quando tudo era ausência, esperei,
Quando tive frio, tremi,
Quando tive coragem, liguei...

Quando chegou carta, abri,
Quando ouvi Prince, dancei,
Quando o ouro brilhou, entendi
Quando criei asas, voei...

Quando me chamou eu vim,
Quando dei por mim estava aqui,
Quando lhe achei me perdi
Quando vi você me apaixonei...

Quando não tinha nada eu quis,
Quando tudo era ausência, esperei,
Quando tive frio, tremi,
Quando tive coragem, liguei...

Quando chegou carta, abri,
Quando ouvi Salif Keita, dancei,
Quando o ouro brilhou, entendi
Quando criei asas, voei...

Quando me chamou eu vim,
Quando dei por mim estava aqui,
Quando lhe achei me perdi
Quando vi você me apaixonei...

Sem comentários: