quinta-feira, 20 de março de 2008

Fado do Encontro

Fado do encontro
Vou andando
Cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando
Como se fosses tu

Ao longe
Distante
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
E o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio...

Na foz
Revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto
Que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente, beijando
Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por T'encontrar

Vou andando
Cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando
Que a saudade me deixou
Para sempre. Por certo
O meu Amor és tu.

Tim

Cantado em dueto por Tim e Mariza.
Do album a solo - Um e o outro.



4 comentários:

Anónimo disse...

vá lá eu faço um comentário a um post do teu blog..para nao ser só o desgraçado do blog do wireless a faze-lo..e ve lá se largas o meu irmão que isso nao tem jeito nenhum.. :p *

Alfa disse...

Jota... Eu ainda vou fazer parte da familia... :P
Lolol...
Se ele era mais velho... :D :P

Bjinho

Unknown disse...

Mais velho?tem mais de 18 anos..e ao mais chega com os pés ao chão sentado no passeio...olha que já não estás em estado de ser esquisita :D :D :D *

Alfa disse...

Ohh Jota... Tu tás-me a incentivar a fazer-me ao teu irmão ou é impressão minha???

Tu não tás a perceber... Eu é q tava tramada com a muidagem feminina atrás dele... Malibre!!!

Sabes q eu não quero medir forças com fulaninhas de palmo e meio, é injusto para elas!!:D

Bjinho