quarta-feira, 4 de março de 2009

Pavarotti Last Performance "Nessun Dorma" @ Torino 2006

Esta música só pode ser ouvida com o volume no máximo... :)
Que ninguém durma... =)
Vejam a letra... :) ***



ITALIANO
Nessun dorma,
nessun dorma ...
Tu pure, o Principessa,
Nella tua fredda stanza,
Guardi le stelle
Che tremano d'amore
E di speranza.

Ma il mio mistero è chiuso in me,
Il nome mio nessun saprà, no, no,
Sulla tua bocca,
io lo dirò
Quando la luce
splenderà.

Ed il mio bacio scioglierà il silenzio
Che ti fa mia.

(CORO) Il nome suo nessun saprà
E noi dovrem, ahimè, morir, morir...

Dilegua, notte!
Tramontate, stelle!
Tramontate, stelle!
All'alba vincerò!
Vincerò!
Vincerò!


PORTUGUÊS
Que ninguém durma!
Que ninguém durma!
Você também, ó Princesa
Em seu quarto frio, olhe as estrelas
Tremendo de amor e de esperança

Mas meu segredo permanece guardado dentro de mim, O meu nome ninguém saberá
Não, não, somente tua boca o dirá Quando a luz brilhar

E o meu beijo quebrará
O silêncio que te faz minha

(CORO)

O seu nome ninguém saberá
E nós teremos, oh!, que morrer, morrer

Parta, oh noite
Esvaneçam, estrelas
Ao amanhecer eu vencerei!
Vencerei! Vencerei!

1 comentário:

Butterfly disse...

Esta música é que não...
Mesmo no estado em que estou isto faz-me mal... :p

Arrepios e dores de estômago! Será normal?! Hummm, Não me parece... :D

Tem, sem dúvida, um enorme poder...
Boa para parar, reflectir, sentir...

Beijinho Grande e acredita que a partir de ontem, será sempre a subir!!! Quem está lá em cima não dorme! ;)