sábado, 25 de abril de 2009

Amália Hoje - Gaivota (Sónia Tavares)

E já que estou numa de músicas... Mais uma...
Quem ouve a Rádio Comercial deve conhecê-la! :P
Esta música faz-me lembrar um acidente que vi...
Quando vi o carro desfeito, 'acordei' e senti-me frágil...

Hoje estou aqui... Amanhã estarei ou não!

É presunçoso acreditar que vamos chegar a velhos...
A pessoa que morreu era um jovem de 19 anos se não estou em erro.
Quantos de nós estaremos cá amanhã? Espero que todos!;)
Tenho urgência em ser feliz a cada momento! Ainda tenho tanta coisa que gostava de concretizar...
***


2 comentários:

Butterfly disse...

Como alguém uma vez disse: "Trabalha como se não precisasses do dinheiro!
Ama como se nunca tivesses sido magoado!
Dança como se ninguém estivesse a ver-te!
Canta como se ninguém te estivesse a ouvir!
Vive como se a Terra fosse o Paraíso."
Temos mais é que aproveitar o que temos e olhar para a vida com outros olhos. Por muitos obstáculos que nos possam aparecer, eles não são mais que degraus para chegarmos à vitória que tanto buscamos!
E o tempo para ser FELIZ é o AGORA! :)

Beijinho ;)

Alfa disse...

=)

É isso mesmooo!!! :D
É o nosso tempo... =)

Beijinho