quarta-feira, 22 de abril de 2009

O lado B da vida..

Ainda ontem diziamos:

«Ide por todo o mundo...
ajudar os que sofrem perseguição, injustiça, fome, falta de paz e de amor, ajudar a construir familias onde se reze, se ame, se viva a união, a fidelidade, o amor verdadeiro.»

E depois chegam-me estas coisas aos ouvidos.
Enfim, não tenho muito a dizer, até porque se começar, nunca mais daqui saio.
Devo dizer que eu acredito em pessoas que se amam de verdade, que guardam respeito uma à outra. Porque para mim ser fiel é mais uma questão de amor do que respeito (se amamos alguém admito que não há lugar para mais pessoas ocuparem esse lugar) mas pronto, ainda que não haja amor, se houver respeito deve haver fidelidade.
Eu sei que nem sempre as pessoas são o que esperamos delas (uii, e nem sabem o quanto... Mas ok, não têm de corresponder ao que esperamos delas, têm de ser verdadeiras!E nesse sentido, não tenho qualquer tipo de queixa!), as pessoas nem sempre mantêm o brilho que têm quando estamos apaixonados (o brilho deve ser cultivado diariamente, como diria alguém que conheço: "é preciso ser optimista e lutar para que seja uma verdade") até aqui nada de novo toda a gente sabe isto, toda a gente (ou quase toda) já viveu isto!...
Enfim...
Mas custa-me saber que andam para aí umas fulanas a acharem que têm os melhores namorados do mundo e a serem traídas à força toda. Eu não tenho nada a ver com isso, nem tão pouco tenho o direito de vir para aqui com sermões, quer dizer, aqui posso... Escrevo o que quero aqui, este é o meu espaço.
MAS...
A sério...
A vocês que leêm isto...
Dignidade para conosco e para com o outro. Se as coisas não estão bem, falem, definam estratégias, lutem por vocês e pelo que construiram, se acharem que não vale a pena, terminem, com a mesma dignidade com que começaram.
Agora fazer de parvos a outra parte...
Isso é maldade e mau carácter!Falta de principios e valores.
A quem faz isso: Espero que bebam do mesmo veneno para saber como é bom!

Parei.. Tou demasiado chateada para continuar... Tá aqui uma bola de pelo que não consigo pôr cá fora. :(
Bjinho e votos de abertura de olhos!

Sem comentários: