quinta-feira, 21 de maio de 2009

Desabafo


Depois de algum tempo de introspecção sinto que no dia em que fizer escavações no mais profundo do meu ser vou sentir uma enorme tristreza por tomar certas decisões.
Na minha opinião as decisões acertadas.

Peço desculpa mas o meu orgulho não fala mais alto do que o meu coração.
Magoava...

Longe da vista, longe do coração.

Não vale a pena tentar salvar o que não existe.
Não vale a pena acreditar que algo vai mudar, se eu não pretendo mudar de conduta e do outro lado se vê ainda menos vontade.

Só me pergunto como e porquê?
Como chegamos aqui e porque é que chegamos aqui?!

E agora para ti:
Guardo-te!
Perdoa-me a minha incapacidade de compreender a tua apatia. O teu: 'Nem lá vou, nem faço caso!'
Não aceito que pessoas eu sei boas, me mostrem o seu lado mau e me dêm sempre menos do que aquilo que eu sei que são capazes de dar.

Beijinho
(mais um desabafo!)

Sem comentários: