sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sonho...


Hoje tive um sonho estranho...
Eu ia fazer um cruzeiro, o dia estava magnífico, comigo ia uma amiga e pessoas conhecidas. Divertimo-nos imenso durante o dia e era chegada a hora do desespero.
Eu sabia que o barco ia naufragar.

De repente, era como se eu fizesse parte da história e ao mesmo tempo a história vinha em tom de filme com analepses e prolepses da vidas de algumas pessoas que eu conhecia.

Um filme que mostrava como no Titanic, o lado dos ricos (aparentemente o meu lado, pelo menos nos meus sonhos não sou uma miserável!! :P) e o lado dos pobres.

Mas no meu sonho, os pobres tinham direito a janelas e só a decoração era um bocadinho mais fraca. Tão a ver 4 sujeitos vestidos iguais a dizer que eram cantores famosos na terrinha deles, só para impressionar as miudas!:D (Também tenho disto nos meus sonhos!)

O 'filme' era narrado em italiano (como se eu dominasse o italiano!!:P).

Não cheguei a viver o naufrágio... Acordei com o telefone a tocar! Felizmente!!! ;)

"Imagine a vida destas pessoas... Estes são os últimos momentos delas e elas não fazem ideia"...


Definitivamente...
Desde que vi o acidente...
Eu não ando normal...
Bem minha gente...

Sejam FELIZES!!!
Já vos disse que se morresse ia sentir a vossa falta?! ;)
Bjinhos

2 comentários:

Daniel disse...

ai se o Freu te apanhava na marquesa lol

xi

pax et bonum

Daniel disse...

Freud lol