sábado, 9 de junho de 2007

O caminho


"O caminho faz-se caminhando..."

Eu no meu caminho vou andando,
Em altos e baixos cambaleando,
Mas não vou parar.

À minha volta vão caindo e chorando,
de fadiga e tristeza vão lamentando...
E eu sigo só.

No meu caminho há luz e vida,
Há esperança que nunca acaba,
Há alegria em estar aqui
E saber que estás aí...
Mas em mim.
Há um céu que nunca falha,
Uma luz que nunca se apaga,
Um sorriso que não se fecha...

Leva-me caminho onde tenho de ir,
Que possa ver e fazer muita gente sorrir,
E no balanço da jangada,
que me apareça uma doce fada
E me pergunte: Onde vais?

No choque da pergunta,
que eu responda sem medo,
Vou dar vida aos que vivem na escuridão,
Vou repartir o meu pão,
a todos levarei boa disposição.

Quero ir longe,
Longo é o caminho...
Entre tempestades e remoínhos
que eu encontre o carinho,
de te ter sempre aqui, bem pertinho.

Deixem-me ir...
Que eu tenho de partir...

Sou de todos e não pertenço a ninguém...

Desta vossa amiga Ana!=)

Sem comentários: