sexta-feira, 22 de junho de 2007

Orishas

Falar em Orishas é lembrar a queima do Porto à 3 anos... Orishas no seu melhor!!!
Assisti ao espetáculo com a Betix (a Bi devia estar nas barraquinhas porque não me lembro dela saltar connosco!!!). Um verdadeiro espetáculo! A meio da actuação estava a saltar porque a música assim o exigia e durante um dos saltos voltei-me para trás...
Lembrar-me ainda me arrepia...
Comigo saltavam milhares de pessoas... Era um mar de cabeças, não se via terreno livre... Fiquei completamente Impressionada!!!!
Foi dos melhores espetáculos que já assisti, pela presença deles em palco, pelas músicas, pelo público participativo...
Mas verdade seja dita, no ano seguinte voltei a ir vê-los e ficaram muito aquém, praticamente não puxaram pelo público...
De qualquer forma... Valem muito a pena.

Naci Orishas



El Kilo



Distinto, Que Se Bote... São também músicas que gosto muito! =)
Obrigada Andy pelo cd, tá impec!!!=)

5 comentários:

Anónimo disse...

que bonito...

Alfa disse...

=) Podes crer que foi mesmo!!=)

Anónimo disse...

Não tens de que!!! :)

A música latina tem muito de alma, sentimento... é "caliente" e alegre!
É um misto!

Ainda bem que gostas-te do cd!!! ;)

Anónimo disse...

uii.. e eu que pensava que era o único a fazer comentários. ando a espalhar a moda ;)

Anónimo disse...

amigo... se não fui a primeira fui a segunda a comentar o blogue da moça... vai ver os primeiros posts!!! ;)
jijiji

Tenho andado é ocupada!
:)

veja lá os primeiros posts... vá!!!!