terça-feira, 30 de setembro de 2008

O QUE NUNCA VAIS OUVIR UM HOMEM DIZER


1.- Já que eu tou de pé, queres alguma coisa?
2.- Por que é que não vamos ao shopping e escolhes alguns sapatos novos?
3.- Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação...
4.- Sexo não é importante. Vamos apenas ficar a conversar...
5.- Não... não estou com pressa...
6.- António Banderas e Brad Pitt?... TEMOS que ver esse filme!
7.- Queres ajuda para escolher os sapatos?
8.- Estás com dores de cabeça?... Deixa que eu vou buscar-te o remédio e faço-te uma massagem para relaxares.
9.- Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.
10.- Eu seguro a bolsa enquanto tu experimentas este outro
11.- Esse vestido fica-te bem... mas porque não experimentas mais alguns?
12.- Aquela mulher tem os seios muito grandes.
13.- Que linda! Cortaste o cabelo!
14.- Possa! Como és inteligente. Se não fosses tu, não sei como viveria.
15.- Esta noite quero-te dar tudo que tu mereces. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
16.- Podes deixar a louça comigo!... Hoje é domingo e mereces descansar.
17.- Querida, telefone para ti. É o teu melhor amigo..."aquele" da net...
18.- Eu acho a Feiticeira tão artificial...
19.- Eu?... Pro bar?... De forma alguma!... Prefiro ficar contigo...
20.- Não vou beber muito!... Afinal ficar bebedo é fazer-te passar vergonha... "E isso nunca"!!!!
21- Querida, vou reclamar com o vizinho sobre a história da filha dele ficar de lingerie na janela. Que pouca vergonha!!
22.- Adoro sair contigo e com os teus amigos. Eles são tão divertidos...
23.- Meu amor!... Já pus a roupa suja na máquina de lavar...
24.- Meu amor!... Já pus as crianças para nanar! Podes continuar a teclar até mais tarde... até logo e... um beijão para minha linda!!!...
25.- Ah... amanhã cedinho compro o pão e te acordo antes de sair, ok???

Sem comentários: