sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um dia na minha vida…

Um dia na minha vida…
Não é costume meu falar de mim nem da minha vida no meu blog dado que é um sitio que pode ser visitado por qualquer pessoa, por qualquer maluco, por qualquer deficiente... Mas a cima de tudo é visitado por amigos meus e nessa perspective vou colocar-vos a cena que vivi à pouco tempo, para que sirva de exemplo e para que eu me lembre no futuro… Espero que se resolva rápido.
No sábado dia X fui sair com o pessoal de Oliveira para um barzinho. Estavamos sentados junto à janela e estavamos na conversa. O Daniel estava a dizer que havia sido multado por ter não ter guias de transporte de mercadorias. Nisto, estava um individuo a fumar junto à janela e começou a meter paleio. Pediu desculpas por se estar a meter na conversa e que não podia ter deixado de ouvir. Pediu pormenores ao Daniel e o Daniel lá explicava o sucedido. Entretanto e porque o individuo tava bebedo (notava-se o gajo a arrastar as palavras) e porque a conversa estava demorada, o Daniel decidiu sair do nosso circulo par air falar com o gajo. Assim evitava estar a a perturbar-nos com conversas cruzadas.
Passado um bom bocado o gajo começa a elogiar-me com o normal: “tens uns olhos muito bonitos”, “os teus olhos fulminam-me”, “devias deixar crescer o cabelo até aqui às costas!”
Não tardava, já tinha arranjado novo parentesco e tudo. Era irmã do Daniel, sendo que eu havia saído à mãe e o Daniel ao pai, numa tentativa frustrada de ver se o gajo se mancava e bazava dali.
Já fartos de ter ali um chato bebedo, parte do pessoal decidiu ir jogar bilhar e eu, a Sónia e a Soraia para não aturarmos aquela prenda fomos jogar setas.
O gajo veio atrás de nós!
Vira-se para mim: ”Eu não tou aqui para enganar ninguém! (mostra-me o telemóvel) Esta é a minha filha, tem 8 meses!” Ao que respondi que era muito querida, muito fofinha.
Depois do nada diz-me: “Tu ainda vais ser minha.” (Ora, uma gaja chateada por ter uma melga a buzinar aos ouvidos, farta do paleio vazio, o gajo era feio, com uma filha (se fosse um gajo jeitoso, bonito, interessante,… entre outros requisitos… Eu ainda lhe dizia: Mas quê? Vai demorar muito?:P )… Opahh, passei-me levantei a voz e disse: “Tu deves ser deficiente, deves-te estar a passar!” Virei costas!
Disse à Sónia que me vinha embora. E fui pagar. O gajo veio atrás! Tava à espera no balcão para pagar e o gajo: “Diz-me só o teu nome!”
Eu respondi: “Já to disse.”
- “Ohh… Diz lá!”
- Já te disse! É Ana!
- Mas completo?
- Ana!
Paguei e saí. Ele veio atrás.
Entrei no carro. Fechei as portas e aguardei que a minha irmã viesse para o carro. Ele estava a bater no vidro do carro do meu lado (lado do condutor). Saí dali e pus-me à frente do carro do namorado da mana, ela viu o gajo e deu a volta ao carro. O bebedo mantevesse ao lado do carro, junto ao meu vidro. Mal a mana veio, saio disparada com o carro… Durante a viagem fui olhando para trás não fosse o parvalhão me vir a seguir!
Esta é a minha versão da história!
O que eu não vivi é o que vos vou contar no próximo post que faça… Por hoje chega!

Sem comentários: