quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eu...

Virgem com ascendente Virgem


Bom dia, o meu nome é Alfa e gostaria de saber o meu ascendente e as características da minha personalidade. O meu signo é Virgem, nasci em VLC no dia 27.08.1982 às 8h e 30m. Como não é uma grande cidade normalmente não me sabem dizer com precisão o meu ascendente.
Agradeço desde já o tempo disponibilizado.

Muito obrigada, Alfa

Olá Alfa!
O seu ascendente encontra-se a 21º de Virgem, o seu Sol também está em Virgem, mas ainda próximo do signo Leão. De facto, é muito importante saber o local de nascimento, pois as posições dos planetas variam de acordo com o local a partir de onde se faz a análise astral. Uma mulher Virgem com ascendente Virgem mostra uma grande atenção ao detalhe, como aliás evidencia bem na sua questão, é organizada e trabalhadora. No entanto, como ainda está próxima de Leão e tem Vénus neste signo, e a Lua em Sagitário, com os seus amigos e no amor é muito expressiva e carinhosa, mais do que geralmente as mulheres Virgem são.

Um beijinho,

Maria Helena.




Eu não sei mas acho que a pessoa que ela descreveu não sou eu!!Mas ainda bem, antes ascendente em Virgem do que em Balança, como eu acreditava que tinha!:)
Se quiserem saber o vosso ascendente ou coisas desse género, vão a esta página e no inicio tem "Envie a sua questão" passado alguns dias obtém a resposta... ;)
Bjinhooooo

Sem comentários: