terça-feira, 20 de maio de 2008

AC/DC Thunderstruck

O primeiro cd do mano... Foi AC/DC...
Hoje partilho mais uma pequena curiosidade da qual guardo ressentimento pelo meu comportamento...
A aparelhagem lá de casa era nova e havia sido oferecida ao mano...Isto claro, se não foi o próprio a comprá-la (já não me lembro).
O meu tio Anibal ao saber que havia leitor de cd lá em casa e porque o seu contentamento era fazer-nos felizes, no fim de semana após a aparelhagem ter sido comprada trouxe-nos um cd duplo de música ligeira portuguesa. Quando o recebi agradeci, naturalmente, mas assim que pude convidei-o a entrar para ver a aparelhagem, acho que o mano pôs o cd dos AC/DC a tocar bem alto e eu exclamei: "Isto é que é música!!!"
Enfim... Acho que o meu tio não deve ter achado grande piada ao meu desabafo...
E na altura nem tentei remediar...

Hoje pela sua ausência, o cd é objecto do maior carinho possível...
Obrigada tio... É sem duvida um cd muito especial! :)
Estarás sempre comigo!:') (L)

Deixo-vos a música com a qual acordei dias sem conta...

Sem comentários: