segunda-feira, 12 de maio de 2008

Iron Maiden - Fear Of The Dark

Quantos e quantos dias acordei ao som desta música...
Quanto e quanto estudei ao som desta música no secundário...
Esta música recorda-me que sou um SER com história, que tenho UMA IDENTIDADE e que não deixarei de ser quem sou por coisa alguma...
=) Sim, fui feliz... E já vivi todas estas coisas e sobrevivi...
Desta vez não será diferente porque já tenho a experiência...
Deixarei de ser saco de pancada para passar a ser o que quero... :)

1 comentário:

Daniel disse...

ai essa música!!!
cantei-a milhares de vezes...ouvir akele publico todod a cantar fez-me sonhar com a música sabes.

mas gostei da tua leitura sobre o medo e sobre o sentires tanta coragem agora em mais um inicio.

achei curioso como a nossa leitura das coisas muda.
antes era uma música de rebeldia hoje passou a ser um "reminder" de que tens em ti tudo o k precisas para "SER".

esta atenta porqeu se uma musica destas te passa a dizer algo de novo como o k dizes então se calhar muitas das coisas que leste de uma maneira se podem iluminar de seguida.

o passado não é fechado...

abraço em Cristo

ps: desculpa se fui confuso lol