segunda-feira, 12 de maio de 2008

Se hoje fosse o teu último dia...

Resultados do questionário (Mesmo as mensagens q mandaram na tanga, tá tudo aqui):
Se hoje fosse o último dia de tua vida e tu me pudesses mandar um ultimo recado, o que me dirias?
mande essa mensagem

O QUE ME DIRIAS? (em brasileiro, porque eu sou poliglota!:P :D)

(1)Te Amo... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..4
(2) foi um prazer conhecer vc... ... ... ... ... ... ... ... ... ...15
(3) Santinho(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... 2
(4) Putz Muito Lindo(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... 6
(5) Idiota... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... 1
(6) Bonito(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...14
(7) Metido(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..1
(8) Gostoso(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...10
(9) Doido(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...2
(10) Chato(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .1
(11) Amigo(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... 8
(12) Antipatico(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...1
(13) Playboy/Patricinha... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..1
(14) Companheiro(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...2
(15) Falso(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..1
(16) Divertido(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..3
(17) Meigo(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .6
(18) Maluco(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...2
(19) Pegador(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..1
(20) Já fiquei com vc e ficaria de novo... ... ... ... ... ... ..2
(21) De Palhaço(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .1
(22) Vc me Deixa Louco(a)... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .5
(23) Gostei Do Seu Jeito De Ser... ... ... ... ... ... ... ... 14
(24) Quero vc todinho(a) pra mim... ... ... ... ... ... ... ... 6
(25) Quero fazer Amor, com vc hoje, vc quer?... ... ... ..10
(26) Sim, Eu Admito, Eu Gosto De VC... ... ... ... ... ... 7
(27) Muito querida... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ..1
(28) Dava as ultimas horas da minha vida para te poder conhecer melhor...1
(29) Gostaria de te conhecer melhor... ... ... ... ... ... ... .1
(não é = ao anterior, no anterior há uma dádiva!)
E finalmente alguém q considerou esta msg spam...

Quem não respondeu q o faça (se quiser) para acrescentar aqui os resultados...
Este qestionário foi feito a 237 pessoas com uma participação activa de 58 pessoas!
O meu obrigada pela vossa participação!;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Dava as ultimas horas da minha vida para te poder conhecer melhor...
Yah