quinta-feira, 8 de maio de 2008

Enfim...


Para desabafo...

Mais uma semana chegada praticamente ao fim...
Mais uma semana vivida, devia ser no melhor de mim, mas não é e não foi e tão cedo não voltará a sê-lo...

Preciso de resolver umas situações pendentes para que possa avançar e pelo menos descansar em PAZ, que curiosamente é tudo o que busco de há uns tempos para cá. Para trás deixo vida, deixo sorrisos, deixo lágrimas e chatices... Deixo mágoas de quem foi pisada, maltratada, cortada aos pedaços e deitada fora... Ainda assim, foi tempo de crescimento e como alguém diria, se foi crescimento é porque talvez tenha sido um erro.
Se foi erro, então assumo-o como meu... Não sei como, não sei porquê, deixei-me neste estado de lamentação e aceitei como normal tudo o que vivi e vivia, mas há coisas que já não são permitidas para mim, o desrespeito pela minha pessoa é coisa que já não permito... Já sofri demais, paguei contas que não eram minhas e recuso-me a voltar ao mesmo...

Acho que tenho o direito a ter alguém que me cuide, que me respeite, que olhe para mim com um brilho nos olhos... Alguém que saiba que é de mim que gosta, que é a mim que quer e é por mim que luta. Quero alguém que me encante, que me estime, que me faça rir com pequenas coisas, que se interesse por quem sou, pela forma como penso e ache piada à minha forma tosca de embaraço. Quero alguém que queira edificar comigo uma vida. Tenho direito a isto...
Vocês nem imaginam o quanto...

É o fim do ciclo... Ou dá ou não dá...
Mas o circo vai terminar.

6 comentários:

Butterfly disse...

Ai.... A vida realmente não tem sido fácil mas alguma vez nos há-
de dar tréguas. E temos de pensar que o que não nos mata torna-nos mais forte por isso... Temos de continuar a lutar e acreditar que é possível... A Felicidade há-de chegar....

Jinhos Grandes e cá estarei para festejar contigo a felicidade ;)

Alfa disse...

É tão tramado o chegar ao fim...

A coisa boa?
- Novo inicio!

A coisa má?
- Tudo o que temos de deixar para trás... Mas é condição necessária! Se continuamos presos não avançamos.

Brigada Amiga pela tua presença.
Xi (L)

Butterfly disse...

O grande problema de tudo isto é que é muito fácil de falar pior mesmo é fazer e dizer ao coração para esquecer e avançar... Há coisas que nos marcam demais para poderem ser esquecidas assim sem mais... É duro, doí, mas pelos vistos nada mais podemos fazer... Temos que nos aguentar...
;)

Alfa disse...

Doi como o cara***...
Mas que se f***...
Tou farta de ser uma idiota... Tou farta de ser pisada... Tou farta...
É preciso ser-se muito tono para se chegar a este ponto e eu cheguei... Fónix... Até tenho vergonha! Quem me viu e quem me vê...

Quero a minha vida de volta...
Quero tudo o que tenho direito...
Quero o que é meu... E espero sinceramente sair disto depressa...

Sabes que mais? P*** de vida...

Anónimo disse...

Olá,achei o seu blog na net li alguns posts e gostei muito
gostaria qê desse uma olhada no meu Blog e dessu sua opinião sobre os textos e alguns comentários.
desde ja Obg.

A Dama disse...

Olá,achei o seu blog na net li alguns posts e gostei muito
gostaria qê desse uma olhada no meu Blog e dessu sua opinião sobre os textos e alguns comentários.
desde ja Obg.

http://tatalopescaat.blogspot.com/