quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

4 U

Depois de ler tão bons comentários e sabendo que este blog tem hoje um dia de vida ...
(podia ter esperado pelo dia de hoje para o criar, porque hoje é dia 7 de Fev., sete é um número perfeito! Mas não quis assim o destino =)

Quero agradecer a vossa presença constante.
Quero dizer-vos que sou muito mais convosco. E muito me deleitava se continuasse a tercer elogios às vossas pessoas. Seriam decerto todos verdade... =)

Tenho tido muito por perto os vossos olhares e muito agradeço a vossa preocupação.

Em breve tudo será passado e como diria a Sabina: "No Worries!"

I feel better now...

Para os que não sabem...
Existem umas coisitas tristes acontecer na minha vida...
A mais recente foi a morte da minha cadela, Alasca, na noite de 4 para 5 de Fevereiro...


Obrigada a todos,
tenho percebido na vossa presença um querer saber mas um não querer tocar no assunto...

Não falemos mais nisso...
Estou bem..
=)

Antes de terminar... Parabéns Soraia!!!

1 comentário:

Bi disse...

Sabes que os amigos estão sempre por perto... por isso, venha de lá esse apoio nos bons e maus momentos!!!
Mas tal como eu costumo dizer... No worries :) e acrescento... Life is what our feelings do to us ;)

Bi