quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Fim de semana na Serra da Estrela...

Com tantas coisas para fazer ousei sair de circulação... Um bocadinho relutante porque apesar de se tratar de ir para a Serra da Estrela (que teria neve, dado a temperatura), com alguns amigos do MMF seria um encontro com mais pessoas, muitas que eu desconhecia!

A realidade é que estou encantada...
Em tão pouquinho tempo, sinto que criei Amigos, laços fortes que se manterão para lá do tempo e da distância.
A todos os que comigo VIVERAM o encontro, um muito Obrigada pela vossa presença e simpatia.

Foi uma lufada de ar fresco na minha vida
(primeiro porque estava realmente muito frio (a piadinha tinha de ser escrita!) e depois porque ganhei muito de vós. Como diria o José Carlos Malato: "Fui muito feliz na Serra da Estrela"=)

Ficará para sempre:
- a guerra de bolas de neve:


- as imagens da paisagem:
- o desafio de cada diocese cozinhar e lavar a louça de 50 pessoas, o que curiosamente correu muito bem:
- os banhos de água fria com neve a cair lá fora:
- o Marco Paulo que nos fez uma visita ;p
- o menino gagagagagaaago (com todo o respeito pelos gagos!!), os dorminhocos, os conflituosos, os do contra, os sabe tudo, os senhores grandes, os tímidos, os manipuladores... Parabéns pela vossa/nossa representação;)
- em particular toucou-me a parte do terço em que eu pedia para respirarem... e na altura estava imenso fumo o que despoletou umas risadas que muito bem me souberam:
- a raposa e o esquilo:
- o acordar com: Abram alas ao Noddy, uma música de salsa que eu creio que era espanhola e uma música qualquer Árabe foi sem dúvida uma forma diferente de despertar, o que me intriga é... como desapareciam os cd's?!De repente parava a música e já não havia cd;)
- os nossos disfarces de Frei Carlos Furtado: imaginem 9 pessoas vestidas de igual em procissão (foi giro, digo antes, foi a Ramboia total), mas houveram também sinais de trânsito, indios, sopa de letras, Charlot, ... and so on...
- The triple D: Daniel, Daniel e...(não, não é Daniel) Diogo... Na minha opinião uma banda que leva as FÁS à loucura, eu própria fiquei Fás!!... Boysbands ponham os olhos nestes meninos!;
- o jogo do amigo secreto (e do amigo quase secreto!);
- o pessoal de Beja e a sua pronuncia (tão giro!!):
- a oferta de chocolate Milka junto a Torre, andar no trenó do Vitor...
- ...

Já estou cheia de saudades e ainda agora cheguei...
Até sempre meus amigos!!

Para finalizar... Parabéns mãe pelo teu aniversário!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Inda bem que foi bom!!! :)
** O objectivo era conseguir o que descreves-te! Portanto... Acho que o balanço deve ser positivo! **

Anónimo disse...

Sem duvida foram uns dias extrordinários.... inesplicáveis... Foi lindo... Beijinhos Mónica

Anónimo disse...

Foi um GRANDE FIM DE SEMANA... até pk foram 4 dias... 4 dias de total loucura...

Anónimo disse...

olá. o meu nome tb começa por D mas não pertenço à famosa banda The triple D, nem sequer estive na serra da estrela ou lá perto, mas a tecnologia permitiu-me espreitar e testemunhar. quando mtos se reunem em mais do que nome próprio, por certo em nome de Deus, tudo pode acontecer, e cada uma destas maravilhosas recordações, são amostra das possibiidades de Deus em vós. "somos responsavei por aqueles que cativamos" por isso...cuidem-se!