terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

For Us...


Olá a todos...
Este será um espaço para todos, mas em especial para os meus amigos.
Aqui vou poder dar notícias de forma mais ou menos exaustiva (dependendo do meu estado de espirito).

Quero começar por dizer que fragmentos de realidade são realidade.
Cada um de nós tem a sua percepção das coisas, é um pequeno fragmento de uma complexa realidade.
Não poderei dizer por isso que a realidade que tu vês está errada ou certa, porque muitas vezes a nossas visões complementam-se.

Além disso sinto-me um pouco como Fernando Pessoa no "Eu Fragmentado", não creio que sofra de dupla personalidade, mas de empatia o que me permite quase que sentir tudo o que me envolta.

A realidade é como o reflexo de um espelho estilhaçado à luz.
O espelho é o mesmo, a luz é a mesma, mas se cada um ocupar um sitio distinto verá algo diferente.

3 comentários:

Unknown disse...

nao sei onde esta tamanha inspiracao mesmo sabendo a magnifica pessoa k és. É dificil, ou ate mesmo impossivel, encontrar outra como tu...mas ixo sao outras conversas.
Beijo.

Gringa disse...

Poix minha linda, um blogue... Bom trabalho! espero encontrar aqui post´s na tua linha de pensamento ;)
Boa sorte!
Que tenhas sempre prazer em "postar" (e nao tou a falar em postas de bacalhau)! :P jejejejeje
beijoooos

Anónimo disse...

Porca :p