terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Enfim... Palavras para quê?!!

Desde já o meu agradecimento à Joaninha por ter aberto os meus horizontes desta forma!!!Ela mostrou-me um site de calinadas e imagens de rir às cambalhotas...



Algumas frases tiradas de lá...

"Depois da derrota o pior resultado é o empate." (Galvão Bueno, comentador desportivo brasileiro)

"Jamais diga uma mentira que não possa provar." (Millor Fernandes)

"Eu trabalhei num cemitério, tratava das campas, e era um grande artista. Nunca tive nenhum morto, coitado, a dizer mal do meu trabalho" (José Crispim do duo "Ele e Ela", in "Zapping" (RTP2))

"A China é um país grande, habitado por muitos chineses." (Ex-presidente francês Charles de Gaulle)

"Tenho um sonho: ir a África.Tenho um desejo grande de voltar e quando regressar quero ter muita África dentro de mim."(Bárbara Guimarães)

- "Se houvesse um holocausto nuclear, que casal (homem + mulher) escolherias para preservar e multiplicar a raça humana?"- "O Papa e Madre Teresa de Calcutá!" (Carolina Zuniga, durante o concurso de Miss Chile)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta por coiçes de um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada para o fazer!"(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Fumar mata e, quando se morre, perdemos uma parte muito importante da nossa vida" (Brooke Shields)

"As ruas de Filadélfia são seguras. As pessoas é que as tornam perigosas" (ex-presidente da Câmara de Filadélfia Frank Rizzo)

"Cada vez que vejo, na televisão, estas pobres crianças do mundo a morrer de fome , não consigo evitar o choro. Quero dizer, gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e tudo o resto..." (Mariah Carey)

"Fiz há pouco tempo uma viagem a América Latina e a única coisa que lamento é não me ter dedicado mais ao latim na escola para ter podido falar com aquelas pessoas" (ex-vice-presidente norte-americano Dan Quayle)

"Um contrato verbal não vale o papel em que esta escrito"(Samuel Goldwyn)

"Meu hobby?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..." (Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)

"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..." (Carla Perez, loira do Tchan, no programa Jô Onze e Meia)


As melhores das piores, na minha opinião, estão a negrito e grandes!!
Espero que se tenham divertido um pouco... =)

Sem comentários: